quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para a glória do Senhor


     Às vezes parece que o mundo vai desabar em cima de mim!
     Se não fosse Deus na minha vida eu não sei o que seria de mim!
     É por causa Dele e  não por minha causa que eu sou o que sou, que tenho o que tenho, que danço da forma que danço, etc.
    Quando eu danço pra Ele sinto como se eu fosse voar ao encontro Dele,... quando eu danço pra Ele parece que não existe ninguém perto de mim!
    Algumas vezes eu paro pra pensar: - Quem diria? Eu dançando Ballet? E em uma sapatilha de ponta? Isso é a prova de que Deus é o Deus do Impossível!



      Mas...não vou mais deixar que a tristeza e o desanimo tomem conta de mim...pq a minha vida é do Mestre, meu coração é do meu Mestre, o meu caminho é do Mestre, minha esperança é meu Mestre!

           Te amo meu Senhor Amado...sem Ti eu nada sou!!!



                                                              





2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada por me seguir. Também estou te seguindo! Vejo que está começando agora, eu também sou 'novinha' por aqui, fiz o blog ano passado. E te desejo boa sorte, que você passe tudo aquilo que sente, e que o que você escrever aqui acrescente a vida de muitos! :)
    E nós temos uma coisa em comum, ambas amamos dançar para o Senhor. Você tá bem mais avançada que eu, rs. Nunca fiz ballet, faço aulas de danças em geral. Mas o sonho de dançar com sapatilha de ponta ainda está comigo, rs. Não sei se você conhece o Ministério Dança Pelas Nações, mas se não conhecer, te indico procurar saber mais sobre eles, é um Ministério lindíssimo e que acrescenta demais em minha vida! Bom, já escrevi muito que o Senhor te abençoe. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi thais à respeito do teu comentário...eu gostei muito dele...mas eu não estou tão evoluída assim como você pensa...eu só voltei para o Ballet à uns 6 meses...e acredite!...eu muitas vezes acho que não vou conseguir seguir em frente!!! Mas o Senhor tem depositado muito de Sua força em minha vida!!!
    Desde já agradeço pela sua amizade...bjus fik com Deus!!!

    ResponderExcluir