quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma história impactante...

MAIS QUE UM TESTEMUNHO!!!
Era uma vez...
...uma menina de 8 anos que foi deixada pela sua família...que foi largada em uma FEBEM, onde a alimentação, a moradia, a cultura, e muitas outras coisas coisas eram precárias. Um lugar onde tudo eraescuro e escondido !
    Ela viveu durante um ano "neste" lugar, onde as meninas e jovens não tinham pena umas das outras. Acontecendo assim todos os tipos de maus tratos e abusos que qualquer um poderia passar...mas com esta menina nada acontecia...e você consegue imaginar porquê???
   Depois deste um ano ela se mudou para um Abrigo Residencial, em um bairro de classe média, onde tudo parecia sonho...onde tudo era muito diferente da FEBEM em que ela fora parar...e você consegue imaginar porquê???
    Quando ela tinha mais ou menos uns 15 anos tinha uma vida cheia de maldições, pois, ela após todos os anos sem a influencia de uma familia...chegando a consequencia de atos inpensados nem ao menos sabia onde estava se metendo: ela...era ou achava que mexia comcoisas ocultas(feitiçaria), e lia muitos livros de "espíritas" muito conhecidos, semetia com grupos rebeldes, não dava a minima pra nada,...ela só queria atenção e uma convivência com outras pessoas. Você consegue imaginar porquê???
  





...Aos  16 anos essa menina conhece um rapaz...ele é diferente de todos os outros meninos que ela já havia conhecido! Esse rapaz a mostra que existe um mundo muito diferente do que o que ela vive! Um mundo onde existe um amor incondicional, um mundo onde as pessoas não são todas iguais, um mundo onde DEUS existe...e que somente ELE serviria de consolo e proteção para ela! Você consegue imagirnar porquê???
    Essa menina então hoje é uma mulher...alguém que venceu!...que venceu as batalhas que o inimigo da vida dela travou contra ela...que se casou com esse menino...que teve uma filha linda...que conhece ao Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó mais do que a sua própria vida! Você consegue imaginar porquê???
     Pessoal essa História é minha...é a história da minha vida...tudo o que eu vivi não foi "castigo dos Céus" como alguns dizem...isso foi a experiência de Deus pra minha vida...foi algo que só eu poderia aguentar...pois a Palavra de Deus já diz que ele não daria cargas mais pesadas do que nós poderíamos carregar!!!
VOCÊS CONSEGUEM IMAGINAR POQUÊ???   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário