quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bailarina do Senhor

Olá pessoal esta é a primeira vez que eu posto neste blog sem fotos ou arquivos.
     Quero desejar a todos um inicio de ano cheio de amor, paz, força de vontade, esperança, etc...e também quero que reflitam sobre a presença de Deus em suas vidas...o que você tem pedido a Ele, o que você tem dado a Ele, o que você tem feito para que Ele saiba que você é uma bailarina preparada para o adora-lo, consagrada para falar o que Ele quer através de sua dança, adornada como uma noiva pronta para a volta Dele, etc...
      ...mas vamos voltar para o assunto que é o ballet... se bem que.. não têm como falar das artes sem falar de Deus, pois foi Ele quem as criou!
       Sabem meninas??? Na virada do ano foi a 1ª vez que eu dancei de sapatilha de ponta... e adivinhem...foi...M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Mas também foi bastante dolorido, pois minha sapatilha ainda é nova, e eu não tenho muita experiência nesta parte do Ballet, mas a dor valeu e vale e ainda vale à pena...afinal de contas eu dancei para o meu Amado Jesus!


Por agora é só...bjus a todas e reflitam o que vocês têm foito de suas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário